Município conquista R$ 1 Milhão em recursos para a Saúde

O Prefeito Casagrande esteve no Palácio Iguaçu nesta segunda-feira (11) onde assinou convênio para a liberação de R$ 1 Milhão que serão investidos na saúde do município. Viabilizado pelo Deputado Hussein Bakri, a verba é oriunda do Programa Paraná mais Cidades do Governo do Estado.

A assinatura do convênio contou com a presença do Chefe da Casa Civil Guto Silva. Acompanhando o Prefeito Casagrande estiveram os Vereadores; Zé Menegusso, Gilmar Leonardi, Manoel Carlos e Arvinho e também os Secretários; Ari Deker, Marcelo Soares e a Diretora da Assistência em Saúde Tatiane Sabatoski.

“Este recurso é muito bem vindo, agradeço o Deputado Hussein Bakri em nome da comunidade Campomagrense. Uma das nossas primeiras ações será extensão do horário de funcionamento da Unidade de Saúde Santa Luzia que vai passar a atender até às 22 horas e na sequência a criação de um Centro de Especialidades no município” – Claudio Casagrande, Prefeito de Campo Magro.