Momento Pedagógico 2019

Nesta quinta-feira, 7 de fevereiro no Centro de Eventos de Campo Magro foram recebidos os profissionais da educação para mais um início do ano letivo.

O evento teve  início com as boas vindas do Prefeito Municipal Claudio Casagrande, que parabenizou a todos pelo ótimo trabalho desenvolvido no município. A Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Giovana Mion Casagrande, também deu as boas vindas a todos, apresentando a agenda do professor 2019, a qual todos os professores da Rede Municipal receberam como uma demonstração de carinho de toda a equipe da secretaria e prefeitura como maneira de reconhecimento do importante trabalho que cada um desempenha dentro das escolas e CMEI’S.

Durante o dia os professores participaram de palestras na área visual e fonoaudiologia e também apresentações artísticas realizada pela própria equipe da SEMEC, Escolas e CMEI’S.

A Secretária fez questão de ressaltar que estes momentos de formação são importantes para o crescimento profissional do grupo, informando que novas atividades serão desenvolvidas nas escolas nos dias 08 e 13 de fevereiro, e no Centro de Eventos nos dias 11 e 12 de fevereiro com palestras e oficinas referentes a BNCC (Base Nacional Comum Curricular).