Mais de 5 mil atendimentos na 2ª edição do Campo Magro em Ação

A Prefeitura de Campo Magro apresenta o balanço da 2ª edição do Campo Magro em Ação, evento realizado no último sábado dia 24 de novembro na Praça do Bairro Jardim Boa Vista. A realização do evento foi um sucesso, superando as expectativas de público e atendimento. A prefeitura disponibilizou grande parte de sua estrutura e os 186 voluntários colaboraram com o atendimento a população.

“Na somatória, tivemos mais de 5.000 atendimentos. Agradeço a todos que prestigiaram o evento, tornado este realmente um sucesso aos expositores, voluntários e apoiadores.  Aproveito para convidar toda comunidade para participar da 3ª edição do Campo Magro em Ação que acontece ano que vem”, disse o Prefeito Casagrande.

No Palco:

Um dia inteiro de serviços, diversão e muita cidadania que começou às 9:00 horas com ; alongamento e ginástica maluca, vídeo institucional da prefeitura, apresentações artísticas do Grupo de Dança Aloja Dance Creew do Colégio Estadual Emilia Buzato, Laura Felizardo e banda,  Zé Felipe e Fabiano. Apresentação da peça , Sem Culpa do grupo de teatro Despertando Vidas da Igreja Batista de Campo Magro. No período da tarde tivemos o Aulão de Zumba com a participação dos grupos da Melhor Idade que também apresentaram a alegre e colorida Dança do Carimbó. Tivemos uma empolgante apresentação de Karatê.  Paulinho Moreno, tomou o palco com apresentação musical de voz e violão. O som da banda Ministério e Louvor da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Campo Magro animou a galera com musicas no estilo gospel. O encerramento do evento aconteceu às 18:00 horas com a realização de Missa Campal celebrada pelo Padre Genivaldo.

A prefeitura agradece aos apoiadores; Sanepar, Fava Comunicação Visual, Tintas Verginia, Grafset Gráfica e Editora, SESC, Bela Rosa Centro de Formação de Profissionais da Beleza, Luna Blu Motel Estúdio, Comercial Agrícola Lovato, Auto Escola Campo Verde, RCUMIN Alimentos Ltda, DETRAN E Trans Isaak.

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO