Mais de 10 Mil itens são arrecadados durante campanha do agasalho 2019

Na manhã desta quarta-feira foi realizado no salão da Capela Santa Luzia, no bairro jardim Boa Vista II, o encerramento da Campanha do Agasalho 2019 “Abrace Essa Causa”.

Promovido pelo PROVOPAR com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Ação Social (SAS). A campanha teve início em 21 de maio e contou com diversos pontos de coleta e apoio que mobilizou Campo Magro alcançando o número de  10 Mil doações de roupas, cobertores, calçados e outros itens que serão distribuídas entre as famílias atendidas pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e (CREAS) Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

“Sinto-me lisonjeada em participar desse ato de solidariedade, é muito bom poder fazer o bem e ajudar que precisa. Agradeço toda Comunidade que colaborou com o PROVOPAR para a realização da campanha do agasalho 2019”– Giovana Mion Casagrande, Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do Município de Campo Magro.

“O ato ajudar o próximo é mais do que solidário é um ato amor. Agradeço o empenho da equipe do PROVOPAR Campo Magro, os empresários, comerciantes e a comunidade em geral por abraçarem essa causa tão nobre”- Marcia Ferreira, Secretária Municipal de Ação Social.

Participaram da solenidade de encerramento da campanha e início da entrega dos donativos; o Vice-prefeito Osmar Leonardi, a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Giovana Mion, que representou o Prefeito Claudio Casagrande, a Secretária Municipal de Ação Social: Marcia Ferreira, o Previdente do PROVOPAR Campo Magro Josnei Rosa, o Secretário de Indústria e Comércio Beto Soares, o Secretário de Saúde Ary Decker, o Secretário da Fazenda Leonardo Santana, o Secretário de Urbanismo Fernando Camargo, o Secretário de Obras Roberto Casagrande, Controlador do município Enoque Santos e o Gerente da Caixa Econômica agencia Campo Magro Juliano Martins.