Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é apresentada em audiências públicas

A Prefeitura de Campo Magro através da Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN) atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal realizou Audiências Públicas, onde foram apresentadas às metas e prioridades da administração referente à nova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2020. Atendendo pedido do prefeito Casagrande este ano foram feitas três audiências em bairros diferentes do município para facilitar a participação da população. Dia 25 foi realizada no Polo do Artesanato no bairro Nova Vila, dia 26 no Barracão de Festas da Igreja Santa Luzia no Jd. Boa Vista II e dia 27 na Casa do Agricultor. Obedecendo o princípio da transparência, o município também disponibilizará todas as informações sobre o orçamento de 2020 no site da prefeitura para conhecimento e sugestões da população.

A proposta da LDO apresentada nestas audiências segue agora para apreciação da Câmara Municipal de Vereadores.  Confira as imagens.

LDO POLO DO ARTESANATO

LDO SANTA LUZIA