Lançamento Campanha do Agasalho 2020 – Compartilhe Amor, Doe Agasalho e Cobertor

O dia de hoje está frio, amanhecemos com a temperatura baixa em torno de seis graus, o que certamente nos motiva abraçar esta causa nobre que é agasalhar as pessoas mais pobres e vulneráveis.

É hora de pensar sobre o valor da solidariedade e contribuir com aqueles que necessitam da nossa ajuda. Felizmente ações solidárias fazem parte da cultura e da tradição de Campo Magro.

Na Campanha do Agasalho de 2019 alcançamos o número de 10 Mil doações de roupas, cobertores, calçados e outros itens que foram distribuídas entre as famílias atendidas pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Esse ano tem um desafio a mais, o mundo todo vivencia a pandemia decorrente do coronavirus e a solidariedade e preocupação com o próximo são ainda mais importantes. Sabemos que essa crise atinge de maneira mais forte pessoas vulneráveis.

Com o inverno chegando aumenta o risco de contágio de doenças respiratórias e estar agasalhado é estar protegido.

LOCAIS DE COLETA:

Mercado Tico Valenga