Jogos Bom de Bola 2019 Fase Municipal

Realizados pela Prefeitura de Campo Magro através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC), e o Departamento de Esportes, movimentam nossos jovens.

Equipes dos Colégios Iria Borges de Macedo e Emília Buzato, em jogo disputado na manhã desta sexta-feira. Placar: Colégio Iria 4 X 1 Colégio Emília Buzato

As disputas do futebol envolvem as categorias masculino e feminino, categoria a (15 a 17 anos) e categoria b (12 a 14 anos). O 1º colocado de cada categoria irá representar Campo Magro na Fase Regional que acontecerá no mês de setembro.

Os jogos tiveram início na última quarta-feira 7 de agosto e seguem até o dia 14 quando acontecem as grandes finais. Todos as disputas estão sendo realizadas  no Estádio Gumercindo Boza.

Confira os resultados:

Futebol feminino Categoria A