Instituto Boina Azul entrega medalha ao prefeito Casagrande

O Prefeito Casagrande, recebeu a Medalha de Cavaleiro, outorgada pelo Instituto Boina Azul, entidade que congrega integrantes das forças de paz sob o comando das Nações Unidas em territórios internacionais. A homenagem foi outorgada em respeito e admiração pelos nobres serviços prestados à sociedade, e ao Instituto Boina Azul, no âmbito profissional e moral.

A medalha foi entregue em cerimônia que aconteceu, após a realização de simpósio para secretários de Juntas de Serviço Militar nesta quinta-feira (29) no Clube de Sub-Tenentes e Sargentos do bairro Boqueirão de Curitiba. Estiveram acompanhando o Prefeito Casagrande, o Vice-prefeito Osmar Leonardi, Roberto Soares Secretário Municipal de Indústria Comercio e Emprego e Irene Mathozo Garcia Secretária da Junta de Serviço Militar de Campo Magro.