Inaugurada a Unidade de Saúde Jardim Viviane

O Prefeito Casagrande inaugurou na segunda-feira dia 17 de dezembro a moderna e ampla Unidade de Saúde Jardim Viviane. A solenidade contou com participação expressiva da população dos bairros da região. A nova e moderna Unidade Básica Jardim Viviane foi concluída em menos de 1 ano e já disponibiliza a população e aos servidores da saúde amplo espaço com 312 (m²) de área construída, localizada na Rua Miguel Fillus n°80, ao lado do 24 horas. A área de atendimento abrange Jardim Viviane, jardim Bom Pastor, Jardim Água Boa, Jardim Pioneiro, Jardim Veneza e Samambaia.

“Pra nós é motivo de alegria, ter um posto de saúde perto de casa a  prefeitura está de parabéns”. Disse o aposentado José Medeiros, morador do Jardim Água Boa.

José Medeiros, morador do Jardim Água Boa

“Adorei esse novo posto, facilitou ficou mais próximo de casa. Eu faço acompanhamento com clinico geral o antigo posto era muito pequeno e sem estrutura”. Disse a moradora do jardim Bom Pastor Maria Clara de Paula.

Maria Clara de Paula, moradora do bairro Jardim Bom Pastor

“Eu fui a primeira a chegar para inauguração, uma benção de Deus esse postinho”, disse a pensionista Joana Pereira dos Santos .

Joana Pereira dos Santos

Agradeço a pessoas que colaboram e acreditam que podemos fazer de Campo magro uma cidade de verdade. “Saúde pública de qualidade é prioridade na nossa gestão, seguimos um modelo  eficiente na administração de Campo Magro e essa obra é um exemplo, sendo concluída em  prazo recorde, iniciada em dezembro de 2017 e inaugurada hoje 17 dezembro de 2018, exatamente em um ano. Aproveito para já anunciar a comunidade que aqui ao lado já começou a construção da sede própria do Conselho Tutelar, essa é mais uma conquista para nosso município”. Disse o Prefeito Casagrande.

A nova Unidade de Saúde irá proporcionar um serviço de qualidade e respeito á comunidade que contará com um atendimento diferenciado. As condições de trabalho dos servidores da saúde também serão melhores. A nova sede própria também gera econômica aos cofres públicos, pois o antigo prédio onde funcionava a (UBS) era alugado.

A solenidade contou com participação do Vice-Prefeito Osmar Leonardi, dos representantes da 2ª Regional de Saúde, Andrea Perry e Ari Decker, Secretários Municipais e os Vereadores; Adeilson Gordo, Sandro Dias, Gusto Juninho, Marcio Bosa, Zé Menegusso, Roberto Leal, Manoel Carlos, Gilmar Leonardi, Arvinho e Chicão.