Homenagem ao dia das mães do Projeto Peti Rural e grupo Intergeracional contou com a presença do prefeito Casagrande

O Prefeito Casagrande participou na tarde desta quarta-feira (08) de evento realizado no salão da Igreja Nossa Senhora do Carmo na localidade Conceição dos Correias em homenagem ao dia das mães que será comemorado no próximo domingo.
Durante a tarde que reuniu alunos e familiares aconteceram apresentações das crianças que participam do projeto karatê coordenado pelo professor Alex Jacinto e também a entrega de lembrancinhas para as mães que participaram.
Acompanharam o Prefeito Casagrande a Secretária de Ação Social Márcia Ferreira e a Coordenadora da Casa do Agricultor Keli Camparin.

Confira aqui todas as fotos do evento