Fundo Municipal de Saneamento Básico e Meio Ambiente adquire veículo para atuar na fiscalização ambiental

O Prefeito Casagrande, o Secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Ambiental e Presidente do Conselho Municipal de Saneamento Básico e Meio Ambiente Fernando Camargo, Conselheiros do (CMSBMA), secretários municipais e o conselheiro e representante do poder legislativo Vereador Zé Menegusso, participaram nesta quarta-feira 31 de outubro, no pátio da prefeitura do ato de entrega do veículo Ford Ranger 2.2 XL  diesel 4×4 adquirida com recursos do Fundo Municipal de Saneamento Básico e Meio Ambiente. A caminhonete será utilizada na fiscalização ambiental, após estar devidamente emplacada e identificada conforme determina a lei.

Prefeito Casagrande acompanhado de integrantes do Conselho Municipal de Saneamento Básico e Meio Ambiente e autoridades municipais