Final Jogos Escolares do Paraná Fase Municipal

Aconteceu nesta sexta-feira 10/05 no Ginásio municipal Eduardo José Jarek, a final dos Jogos Escolares do Paraná, fase municipal. Ao todo foram 6 Colégios participantes, (Boa Vista, Campo Magro, Emília Buzato, Divina Pastora, Iria Borges e Nossa Senhora da Conceição). Nesta data foram realizadas as finais da modalidade de futsal, categoria masculino “B” e logo após foi realizada a entrega das premiações para os grandes campeões das 4 categorias envolvidas do campeonato. Lembrando que o campeão de cada categoria irá participar da Fase Regional dos Jogos Escolares, que serão realizados no início de Junho no município de Quatro Barras.

Confira o resultado:

Futsal feminino categoria A:

1º. Lugar – Colégio Boa Vista

2º. Lugar – Colégio Nossa Senhora da Conceição

3º. Lugar – Colégio Campo Magro

Futsal feminino categoria B:

1º. Lugar – Colégio Boa Vista

2º. Lugar – Escola Divina Pastora

3º. Lugar – Colégio iria Borges de Macedo

Futsal masculino categoria A:

1º. Lugar – Colégio Campo Magro

2º. Lugar – Colégio Boa Vista

3º. Lugar – Colégio Iria Borges de Macedo

Futsal Masculino categoria B:

1º. Lugar – Colégio Campo Magro

2º. Lugar – Colégio Iria Borges de Macedo

3º. Lugar – Escola Divina Pastora

Estiveram presentes na entrega da premiação:

A Secretária de Educação, Esporte, Cultura e Lazer Giovana Casagrande, o Secretário de Saúde Ari Decker, o Secretário de Indústria e Comércio Roberto Soares, o Secretário de Obras Roberto Casagrande, o Secretário de Turismo Eros Tozetto, os Coordenadores Simone Nunes, Claudio Campos e Joceni Gulhak, o Diretor de Ação Social, Josnei Rosa e o Diretor de Cultura Diego Henrique.