Equipe de futsal feminino de Campo Magro assiste jogo da seleção brasileira

Um verdadeiro show. Assim descrevemos o Desafio Internacional de Futsal feminino realizado na noite ontem (21) no Ginásio do Tarumã, em Curitiba. As seleções do Brasil e da Colômbia protagonizaram um excelente jogo de futsal feminino, visando à preparação para o mundial da categoria que será realizado em 2020 na Colômbia.

E nossas atletas campeãs dos Jogos da Juventude estavam presentes, nossas meninas foram convidadas pelos integrantes da comissão técnica da seleção brasileira e puderam participaram das brincadeiras, se divertir com as craques da nossa seleção que venceram as adversárias Colombianas pelo placar de 4X2.

Com a técnica da seleção Daniely Quadros e a atleta Isabelly que enfrentou nossas meninas na final dos Jogos da Juventude de 2018

“Momentos como este com certeza vvão ficar marcados na vida das nossas atletas, e quem sabe um dia, alguma delas estará vestindo a camisa canarinho da nossa seleção”- Destacou o Diretor de Esportes do Município de Campo Magro, Cezar Mattar.

A Prefeitura de Campo Magro  agradece aos professores Anderson Forte Mensor e Daniely Quadros, que entraram em contato com  o Departamento de Esportes para fazer o convite. Também agradecemos a todas as atletas da seleção brasileira que foram muito solicitas e deram uma atenção especial as nossas meninas.