Enceramento do Natal Encantado de Campo Magro 2018

Após quatro noites de pura beleza e encantamento o Prefeito Casagrande comemorou a realização e o sucesso do Natal Encantado de Campo Magro 2018, Participaram do ato o Vice-prefeito Osmar Leonardi, vereadores, secretários e coordenadores municipais. “Muito obrigado a todos que acreditam e contribuem para que nossa cidade consiga realiza eventos desse porte” disse Casagrande assumindo o compromisso de realizar em 2019 a terceira edição do Natal Encantado.

A movimentação começou às 17:00 horas e  o estacionamento já estava lotado com pessoas utilizando a praça de alimentação e adquirindo produtos da Feira de Natal e Gastronômica.

O Coral Universidade Positivo da Maturidade abriu as apresentações da noite trazendo canções natalinas. Em seguida um momento de reflexão com o Grupo de Teatro Despertando Vidas da IBI Igreja Batista Independente com a peça Agnus Dei.

A cantora Laura Felizardo e banda trouxe ao palco o estilo sertanejo. Na sequencia Camila Vitoria interpretou temas natalinos.  A dupla Zé Felipe e Fabiano agitou o púbico até às 22:00 enquanto muita gente também visitava a casa do Papai Noel.

O Natal Encantado de Campo Magro 2018 foi realizado pela Prefeitura Municipal  com patrocínio da Itaipú Binacional, Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Copel e Governo do Estado do Paraná. Parabéns a todos os envolvidos neste maravilho evento.