Dia 11: Campo Magro inaugura Centro Judiciário da Família

 

Campo Magro se prepara para receber o Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania da Família. A inauguração acontece nesta terça-feira, dia 11 de março, às 10h30. A solenidade será aberta, a convite da Desembargadora Dulce Maria Cecconi e do Prefeito Louvanir Menegusso.

O cidadão poderá procurar o Centro para tentar resolver seu conflito por meio de um acordo com a outra parte. O local recebe demandas pré-processuais (casos que ainda não chegaram à Justiça) e também processuais (que já têm ação judicial em andamento) nas áreas Cível, de Família e Fazenda Pública. 

O Centro promove a audiência com conciliadores e mediadores capacitados sob a orientação e supervisão do juiz José Aristides Catenacci Júnior, da Vara de Família, Infância e Juventude e anexos de Tamandaré. O setor também presta serviços de atendimento e orientação de problemas jurídicos ao cidadão.

Há menos de um ano, o município instalou o 1º Posto Avançado dos Juizados Especiais da Região Metropolitana de Curitiba. Clique aqui e relembre a notícia (16/04/13)

ONDE FICA?
Mesmo prédio do Posto Avançado dos Juizados Especiais
Rua Umbelas, nº 273, Jardim Boa Vista I
 
TELEFONE: 41.3677-9359
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda à sexta-feira das 8h00 às 12h00