Curso de Capacitação em Boas Práticas na Fabricação de Alimentos

A prefeitura de Campo Magro através do Departamento Municipal de Vigilância Sanitária em parceria com a empresa Lahud Treinamentos estará realizando no dia 23 de novembro, no Centro de Eventos de Campo Magro, o curso de Capacitação em Boas Práticas na Manipulação e Fabricação de Alimentos.

O curso terá carga horária de 4 horas e será realizado no período da manhã,  estão sendo oferecidas 20 vagas para quem trabalha com este seguimento, como os setores de restaurantes, panificadoras, agricultura familiar, merenda escolar e lanchonetes.

Boas Práticas no manuseio dos alimentos

Conteúdos abordados: Contaminantes Alimentares, Doenças Transmitidas por Alimentos, Manipulação Higiênica dos Alimentos, Boas Práticas na Manipulação e a Fabricação de Alimentos.

O objetivo do treinamento é capacitar os profissionais com as boas práticas e também esclarecer o trabalho da Vigilância Sanitária Municipal, a qual vem atuando na orientação aos manipuladores e produtores em relação ao risco de manipular alimentos sem as devidas condições de higiene-sanitária.

Mais informações e Inscrições pelo telefone: 3677- 4092 falar com Celma ou Djenifer.