Correios na sua casa -Parceria entre Prefeitura e Correios começa a dar resultado.

Moradores dos bairros da área urbana que não eram atendidos já estão recebendo encomendas em suas residências.

Ontem  (22/07) começou o trabalho do Correios nos bairros Jardim Água Boa e Jardim Bom Pastor.

“Melhorou muito, antes eu tinha que pagar passagem me deslocar de ônibus até a unidade do Correios no Jardim Viviane ou Boa Vista para retirar minhas encomendas. Facilitou bastante” – Caren Cristina Nunes, moradora da Rua Duque de Caxias no Jardim Água Boa.

“Antes quando eu utilizava o serviço do Correios eu dava o endereço do meu serviço em Santa Felicidade, assim que soube que as entregas iriam começar aqui no bairro passei a utilizar o endereço da minha casa. Precisávamos desse serviço” – Elves Manosso, morador da Rua Iguaçuí, Jardim Bom Pastor.

A Prefeitura e o Correios através do gerente de operações Ronaldo Scholtz, solicitam aos moradores que já receberam a nova numeração que retirem o número antigo dos imóveis.