Copa Campo Magro de Futebol Infantil

De 15 a 17 de novembro nosso município será palco de uma das maiores competições de futebol infantil do Estado do Paraná. Com mais de 500 atletas inscritos o evento esportivo atraiu a atenção de vários clubes da região.

A competição conta com uma grande estrutura, realizado pela Deodato Eventos com patrocínio de empresas da região e apoio da Prefeitura de Campo Magro.

“Estamos prontos para receber as equipes que se escreveram. Desde as  escolas que servirão de alojamento para os atletas, refeitório e campos, tudo está devidamente pronto, esperamos que seja um grande evento” – Claudio Casagrande, Prefeito de Campo Magro.

Os jogos começam nesta sexta-feira às 8:30 da manhã  e acontecem simultaneamente nos estádios Gumercindo  Boza e  José Jarek.

Os clubes inscritos são; Escola Grêmio de Futebol Infantil, Iraty Sport Club, Parma São José, Campo Largo PR, Curitiba CIC, Clube Atlético Imbituvense, Londrina Esporte Clube, Fut Talents, Grêmio Bariguí, Escola Furacão Sítio Cercado e Campo Magro.

A abertura oficial do  campeonato acontece às 20 horas desta sexta-feira (14), no Ginásio de Esportes Eduardo José Jareķ, Bairro Nova Vila, onde serão apresentadas todas as equipes inscritas. Todos estão convidados.