Copa Campo Magro de Futebol Infantil movimentou a cidade no final de semana

Neste final de semana foi realizado aqui no município um grande evento esportivo com a participação de mais de 500 atletas. O evento esportivo atraiu a atenção de vários clubes da região nas categorias sub-12, Sub-14 e Sub-15.  A Copa Campo Magro foi realizada pela Deodato Eventos com patrocínio do Comércio da Região e apoio da prefeitura.

A abertura foi realizada na Sexta (15) no Ginásio de Esportes Eduardo José Jarek,  onde aconteceu o desfile das equipes com: Apresentação da Fanfarra, com participação do Saxofonista Joel Pego e interpretação do Hino Nacional feita pela cantora Nicoly Carachesk, sob a regência do Maestro Bruno.

Estiveram presentes na abertura do evento o Prefeito Casagrande, acompanhado da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – Giovana Mion Casagrande, representando o Poder Legislativo participaram os Vereadores; Zé Menegusso e Gilmar Leonardi, secretários, coordenadores e diretores também marcaram presença.

O campeonato contou com a participação das nossas equipes da escolinha que fizeram boas partidas, contra grandes equipes.

Escolinha Campo Magro Sub-12

Escolinha Campo Magro Sub-14

Escolinha Campo Magro Sub-15

As equipes campeãs foram:

Sub-12

Campeão da Categoria sub- 12 Furacão SC

Vice-campeão Categoria sub-12 Londrina

Terceiro Lugar Categoria sub-12 Grêmio Curitiba

Sub-14

Campeão da Categoria sub- 14 Futtalents

Vice- campeão da Categoria sub- 14 Furacão SC

Terceiro Lugar sub-14 Grêmio Curitiba

Sub-15

Campeão da Categoria sub-15 Futtalents

Vice-campeão sub-15 Internacional de Campo Largo

Terceiro Colocado Categoria sub-15 – Grêmio Curitiba

Parabéns a todos a todos os voluntários que contribuíram para a realização do evento.

Premiação dos finalista no Estadio Gumercindo Boza