Confraternização e entrega de diplomas marca a conclusão do curso de Manicure e Pedicure promovido pelo CRAS

Na manhã desta terça-feira (5) a Secretaria de Ação Social através do CRAS Campo Magro realizou uma grande confraternização para comemorar a conclusão do curso de Manicure e Pedicure desenvolvido com mulheres atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social do município.

A capacitação profissional ofereceu conteúdos teóricos e práticos no campo da estética, oportunizando novas fontes de renda para as participantes. O evento de encerramento aconteceu no Salão da Chácara Recanto Sagrado e contou com a presença do Vice-prefeito Osmar Leonardi, Secretária de Ação Social Marcia Ferreira, Coordenador Claudio Campos, Diretora do (SUAS) Maria Vitória Celeme e equipe CRAS.

“Estou muito feliz em ter participado, agora tenho uma profissão com certeza vou conseguir um trabalho e me desenvolver ainda mais”, Zelivalda Mendes, aluna.

“Só tenho a agradecer pelo curso, eu já trabalhava na área agora com o certificado vai ser bem melhor” – Claudia vieira Cardoso, aluna.