Confraternização do Grupo Melhor Idade e Intergeracional

Aconteceu nesta quinta-feira (20), no Centro de Evento de Campo Magro a confraternização e almoço dos Grupos, Intergeracional e Melhor Idade.  Marcaram presença o Prefeito Casagrande, Vice Osmar Leonardi, Secretários Municipais; da Ação Social Marcia Ferreira, da Educação, Cultura, Esporte e Lazer  Giovana Casagrande, Industria, Comercio e Trabalho Beto Soares,  de Viação e Obras  Roberto Casagrande,  alem do vereador Zé Menegusso.

O prefeito fez uso da palavra saudando os participantes dos grupos e falou de projetos futuros voltados para melhor qualidade de vida dos idosos. “Em 2019 a prefeitura vai aumentar os dias com  atividades para o Grupo Intergeracional  e Melhor Idade. Inclusive com parcerias com a Igreja Nossa Senhora Aparecida,  também vamos melhorar o conforto no Centro de Evento com a instalação de ventiladores de alta potencia”, disse Casagrande.

Após o almoço aconteceu à sessão de fotos com o Papai Noel e um baile ao som de música ao vivo. O retorno das atividades do Grupo da Melhor Idade deve acontecer depois do recesso da prefeitura e no interior depois da volta a aulas.