Confira quem são os campeões dos Jogos Bom de Bola 2019 fase municipal

Uma semana pra lá de agitada para os alunos dos Colégios do nosso município que participaram dos Jogos Bom de Bola 2019.

Realizados pela Prefeitura de Campo Magro através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC), e o Departamento de Esportes os jogos  movimentam nossos jovens de 7 a 14 de agosto. As disputas do futebol envolveram as categorias masculino e feminino, categoria A (15 a 17 anos) e categoria B (12 a 14 anos).

O 1º colocado de cada categoria irá representar Campo Magro na Fase Regional que acontecerá no mês de setembro no Município de Pinhais.

Confira:

Feminino categoria B

Colégio Iria Borges de Macedo – Campeão categoria B

Colégio Nossa Senhora da Conceição – Vice- Campeão categoria B

Feminino categoria A

Colégio Nossa Senhora da Conceição – Campeão categoria A

Colégio Iria Borges de Macedo – Vice-Campeão categoria A

Colégio Campo Magro – Terceiro colocado categoria A

Masculino categoria B

Colégio Campo Magro – Campeão categoria B

Colégio Nossa Senhora da Conceição – Vice- Campeão categoria B

Masculino categoria A

Colégio Campo Magro – Campeão categoria A

Colégio Iria Borges de Macedo- vice- Campeão categoria A

A prefeitura de Campo Magro parabeniza todos os atletas, professores e familiares que participaram de mais está edição dos jogos Bom de Bola 2019.