Concurso Master Cooking premia as merendeiras do município

A Prefeitura de Campo Magro através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC), vem implantando diversas ações que promovem a melhoria da merenda escolar nas unidades de ensino, que atualmente conta com a colaboração de profissionais altamente comprometidos com os bons hábitos alimentares – projeto desenvolvido pelo Departamento de Nutrição junto as merendeiras.

Na tarde desta sexta-feira (1), no Centro de Eventos foi realizado o concurso Master Cooking, que reuniu nossas  merendeiras, e três receitas foram premiadas.

1º Lugar ficou com a Dupla Maria Aparecida e Marli de Paula da Escola Jardim Pioneiro

2º Lugar ficou com a dupla da Escola Bom Pastor, Estelina Leite e Lucia Matoso da Silva

3º Lugar ficou com a merendeira da Escola José Valenga, Valma Lima

“Buscamos sempre o aperfeiçoamento na preparação dos alimentos servidos na Rede Municipal de Ensino. Durante todo o ano nossas merendeiras passaram por treinamentos. A premiação simboliza o reconhecimento do trabalho que é feito nas escolas e CMEIs, tanto do ponto de vista da qualidade dos alimentos, quanto da responsabilidade de quem preparar a merenda” – Giovana Mion Casagrande, Secretária Municipal de Educação Cultura e Esporte e Lazer.

“Todas estão de parabéns pelo trabalho que desenvolvem preparando diariamente com muita dedicação os alimentos para nossas crianças, vocês são grandes profissionais”- Destacou o Prefeito Casagrande.