Concurso de redação premia alunos com passeio de trem

O grupo formado por alunos do 5º ano B e alguns funcionários da escola João M. Filho que fica no bairro Jardim Cecília, foram contemplados com um passeio de ida e volta de trem pela Serra do Mar e mais um delicioso almoço na Cidade de Morretes.  O passeio aconteceu na última sexta-feira, 26 de outubro de 2018, e com certeza ficará marcado na história de cada participante.

Nesta turma estuda a aluna Ketllyn Mariana Arsie Lino de Lima, vencedora do concurso de redação promovido pela Prefeitura de Campo Magro através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC) e em parceria com a Serra Verde Express.

O Concurso de Redação realizado em 2018 faz parte do Projeto “Despertar da Liderança através da Cultura” onde foi trabalhado o tema (A Natureza e os mananciais) que busca incentivar a leitura e a escrita entre os estudantes da rede municipal de ensino.

Redação vencedora