Concurso de Fotografia Ambiental – Dia Mundial do Meio Ambiente

Com o objetivo de, por meio de imagens, incentivar a criatividade e despertar a comunidade para a necessidade de  preservação da APA Estadual do Passaúna em Campo Magro, a AMAPA do PASSAÚNA, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promove concurso de fotografia ambiental

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente e ao aniversário da APA Estadual do Passaúna, o concurso contempla as categorias ambiente preservado e ambiente degradado. Sendo a APA Estadual do Passaúna o tema escolhido, todas as fotos participantes devem obrigatoriamente ser clicadas dentro desta área de preservação ambiental.

O concurso é aberto aos alunos das escolas e colégios do município e comunidade em geral. Interessados em participar podem inscrever-se gratuitamente nas secretarias das unidades educacionais do município de 05 a 19 de junho.

As fotografias inscritas serão expostas na Sala Conscientizar e Educar, Rua Úrsula Ércole Cumin nº 03, entre os dias 22 de junho e 07 de julho, quando os visitantes poderão votar nos melhores cliques. Os vencedores serão conhecidos e premiados no dia 27 de julho. O 1º lugar receberá como prêmio uma bicicleta, o segundo ganhará um quadro magnético e o terceiro o Jogo da Vida. Fotógrafos profissionais poderão participar da exposição, mas não disputarão os prêmios.

As fotos concorrentes devem ser entregues no ato da inscrição, devidamente identificadas e reveladas no formato 20x30cm.

Maiores informações através do telefone (41) 9243-0794 ou pelo e-mail: amapadopassauna@gmail.com

SE VOCÊ ESTA NOS BAIRROS: Passaúna; Jardim Boa Vista I, II, III, IV, V, VI; Jardim Cecília; Samambaia; Jardim Pioneiro; Jardim O Bom Pastor; Jardim D’Água Boa; Jardim Veneza; Jardim Viviane; Jardim Novos Horizontes; Mato Limpo; Vila São Roque; Colônia Rodrigues; Campo Novo; Juruqui; Tigre; Hervalzinho; Colônia Dom Pedro (parte) e Campo de Santo Antonio (parte); VOCÊ ESTA NA APA ESTADUAL DO PASSAÚNA. ENTÃO FOTOGRAFE O MEIO AMBIENTE PRESERVADO E (OU) O MEIO AMBIENTE DEGRADADO E PARTICIPE!