Comunicado da Justiça eleitoral

Atendendo ao oficio nº128/2018 de 23 de novembro de 2018 do Excelentíssimo Senhor Doutor Eduardo Novacki, MM. Juiz da 182ª ZE de Campo Largo/PR, o qual solicita o encaminhamento para afixação do mesmo nos seguintes locais; ESCOLA RURAL MUNICIPAL PROFESSOR ALEXANDRE BUENO FERREIRA, ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA MERCEDES MARQUES DOS SANTOS E UNIDADE DE SAÚDE RURAL TERRA BOA.

A fim de dar conhecimento aos moradores locais para que se manifestem no prazo de 90 (noventa dias) a contar da publicação do presente edital no Fórum Eleitoral sobre o pedido de remanejamento das seções eleitorais 169 e 171 localizadas na Unidade de Saúde Terra Boa, seção 170 localizada na Escola Rural Municipal Professor Alexandre Ferreira,  para a Escola Professora Mercedes Marques dos Santos.

Confira o Edital 091/2018 da 182ª Zona Eleitoral de Campo Largo/PR