CMEI Vó Ester realiza Dia da Família na Escola no Ginásio de Esportes Himério Lugarini

Apresentações do Dia dos Pais, Oficina de Pipas, Futebol de Sopro, Confecção de Bolas de Meia, Pé na Lata essas e outras brincadeiras movimentaram crianças e seus familiares na última sexta-feira (9), no Ginásio de Esportes Himério Lugarini.

“Com a reabertura do ginásio que fica bem ao lado do CMEI, nos ganhamos um espaço amplo onde podemos receber com mais conforto os familiares das crianças para realização das nossas apresentações e a realização de atividades recreativas como estas” -Braseliane Carvalho, Diretora do CMEI.

Reinauguração:

O Ginásio de Esportes Himério Lugarini foi reinaugurado pelo Prefeito Casagrande em um grande evento realizado em 28 de junho 2019, após ser reformado pela prefeitura com auxílio da comunidade.