Ciclo de conversas sobre o desenvolvimento da cidade continua com grande participação de empresários

“Parabenizo o prefeito por organizar essas rodadas de dialogo. É bastante conscientizador e agregar o setor produtivo é uma excelente ideia. Temos que valorizar e respeitar o meio ambiente, as leis e incentivar o amor por nossa cidade. Todos devemos saber que Campo Magro é a nossa cidade e dela devemos tomar conta, ter carinho, evitar jogar lixo em local errado, denunciar ocupação irregular. Quem fiscaliza e organiza a cidade somos nós”. Disse o Engenheiro e proprietário da Lajes Santa Felicidade Renato Ostrowski.

“Acho importante essa atitude de união. Nós da Caixa Econômica Federal acreditamos no potencial de Campo Magro seja sendo parceiros no gerenciamento de recursos para prefeitura, programas sociais e a relação com o empresariado local. Todo dia surgem novas possibilidades de negócios na CEF estamos à disposição. A relação com a cidade é de crescimento mutuo e em breve teremos boas novidades”. Disse Rafael Machado, Gerente de atendimento de negócios da Agência Caixa Econômica Federal de Campo Magro.

Estes são alguns depoimentos do grupo de empresários e representantes de instituições que foram recebidos nesta quinta-feira, 9 de agosto pelo Prefeito Casagrande. Em pauta foram colocados Assuntos como; os investimentos do setor publico e privado, obras, desburocratização dos serviços prestados pela prefeitura e os projetos futuros, plano de formação de mão de obra e valorização do comercio local.

“A prefeitura está de portas abertas para atendê-los, nossos secretários são orientados a buscar soluções de forma legal nos problemas que acontecem. Vocês são nossos parceiros na construção da cidade”. Destacou Casagrande.

Participaram do evento; Prefeito Casagrande, Vice Osmar Leonardi, Presidente da Câmara de Vereadores Adeilson Rodrigues “Gordo”, Secretários Municipais, Cris Robert (cartunista), Renato Ostrowski (Lajes Santa Felicidade), Lauro Bolake (L Bolake Terraplanagem), Marcio Casarim (MJ Embalagens), Maristela Homan (Loja Mamuska), Janaina Pianaro (Pianaro Deck bar), Sebastião Crepaldi (Móveis Crepaldi), Orlando Pereira Filho e Augusto Chuts Filho (Perfect), Paulo Cesar Gabriel (Poli Móveis), Letícia Valente (Distribuidora Valente), Ângelo Carniel (Casa Ambiente), Marcelo de Oliveira (Molas Campo Magro), Rafael Machado (Caixa Econômica Federal), Sérgio Braganholo Filho (Embutidos Braganholo), e Elenita Barros (Soluemba). Esse ciclo de conversas com os diversos setores produtivos de Campo Magro acontece permanentemente e é organizado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho (SEICT).