Cerca de 800 pessoas participaram do Baile “Gente dos 4 Cantos” realizado por Tony Mathias em parceria com a Ação Social e Provopar

Cerca de 800 pessoas membros dos grupos da Melhor Idade, oriundos de municípios vizinhos a Campo Magro, prestigiaram o tradicional baile dos Quatro Cantos realizado ontem (25/04) no Restaurante Pedra Chata. Os visitantes foram recepcionados pessoalmente pelo Prefeito Claudio Casagrande, pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Marcia Ferreira e pelo Diretor de Ação Social e Presidente da Provopar Josnei Rosa. Primeiro os visitantes participaram de um delicioso almoço, após realizou-se o famoso Baile Viva a Maturidade, Baile dos 4 Cantos realizado por Tony Mathias que é conhecido pelo modo Carinhoso com que trata todo o pessoal da Melhor Idade em todos os bailes dos 4 Cantos.

Atualmente em Campo Magro participam do Grupos Melhor Idade aproximadamente 150 pessoas.

Para participar das atividades, interessados devem procurar Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Rua Miguel Fillus, n°84 (ao lado da Unidade de Saúde 24 horas) e preencher a ficha de cadastro. Mais informações: 3677-9588.

Estiveram presentes também: O Secretário de Turismo Eros Tozetto, o Secretário de Segurança, Giovane Dariva e a Secretária de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Giovana Casagrande.