Casagrande recebe empresários no gabinete

O Prefeito Casagrande recebeu na manhã desta terça-feira (10) de julho no gabinete, empresários de Campo Magro para um bate-papo sobre a cidade, em pauta assuntos relacionados a  investimentos, obras e a desburocratização dos serviços prestados pela prefeitura e acesso às informações que possibilitem as empresas do município a participarem de licitações da prefeitura. O encontro foi organizado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho (SEICT).

Os participantes apoiaram a iniciativa do Prefeito Casagrande.“Parabenizo essa atitude do diálogo com quem produz, sou apoiador dessas iniciativas que promovem a união de Campo Magro” destacou Valdir Lugarini.

“A prefeitura promovendo a integração entre os comerciantes ajuda a enfrentarmos os desafios unidos”, ressaltou Janete Silva, proprietária da Pizzaria Dakosta.

O Prefeito Casagrande destaca que a prefeitura tem como missão principal desburocratizar e incentivar o empreendedorismo. “Essas reuniões servem para promover a integração do comércio e indústria local, inclusive para os que podem prestar serviços ou se tornando fornecedor. Incentivar a economia local é nosso objetivo”, destacou Casagrande.

O café com o prefeito acontece semanalmente com a presença dos diversos setores produtivos de Campo Magro sejam microempreendedores individuais, médios e grandes empresários. Participaram desta conversa: o Vice-Prefeito Osmar Leonardi, secretários municipais, vereadores e os empresários; Eliseu Mazon (Mercado Bom Pastor), Nilson Kudlawiec (Mercearia São Francisco), Ubirajara Schreiber morador de Campo magro e diretor do Detran/PR, Gélcio Schiebelbein, (Funerária Santa Cecília), Mauricio Scheer (Supreme Serviços Postumos), Janete Silva (Pizzaria Dakosta), Osvaldo Patrzyk, (do Mercado Patrzyk), jhonatan da Luz  (Móveis Campo Magro), luiz Toaldo (R2 Indústria e comércio), Valdir Lugarini (Grupo Lugarini), Jean Michel Basso (BS Foods Frigorífico), Antônio Rei e Eduardo Bortoleto (Pesque pague do Rei), Jean Schaicoski (Brew Field Microcervejaria), Sergio Budel e Silvete Budel (Artegran), Carlos Tiago (Motel Luna Blu), João Foggiato e Lucas Foggiato (Foggiato e filhos).