Casagrande confirma a participação de Campo Magro no Consórcio Intermunicipal das Guardas Municipais da Região Metropolitana

Na manhã de hoje dia 18 de Abril, o prefeito Claudio Casagrande esteve participando como vários prefeitos da região metropolitana de Curitiba de um evento no Salão de Atos do Parque Barigui.

Os prefeitos se reuniram para agilizar o processo de viabilização do Consórcio Intermunicipal das Guardas Municipais da Região Metropolitana (COIN-GM), durante o encontro todos assinaram o protocolo de intenção de participação no consorcio de cooperação mutua, que visa buscar recursos e maior integração nos serviços de segurança na região metropolitana.

Prefeitos buscam ações em conjunto e maior cooperação entre os municípios com implantação do consórcio

O Prefeito Casagrande falou sobre a implantação da guarda municipal em Campo Magro, a qual o processo já está em andamento e que depois de instalada o órgão irá trabalhar de forma integrada com os municípios vizinhos trazendo mais segurança para o município.

Participam do evento de assinatura do consórcio os prefeitos municipais Marcelo Puppi (Campo Largo), Marli Paulino (Pinhais), Angelo Andreatta (Quatro Barras), Toninho Fenelon (São José dos Pinhais), Luiz Antonio Biscaia ( Mandirituba) e Claudio Casagrande (Campo Magro).