A Secretaria de Ação Social em conjunto com o CMDCA, realizou nesta semana uma Capacitação Municipal para os Conselheiros Tutelares Titulares e Suplentes, empossados no dia 10/01/2020.

A mesma contou com a participação da Rede de Proteção por meio de suas coordenadoras e a orientação do Ministério Público, tendo como temas abordados as Políticas Intersetoriais, o Sistema de Garantia de Direitos, as funções do Conselho Tutelar e do Conselheiro, casos práticos, ética e disciplina.

O objetivo da Secretaria de Ação Social e do CMDCA em 2020, será a capacitação contínua para aprimorar cada vez mais o atendimento das crianças e dos adolescentes do Município.

Os certificados foram entregues pelo Vice-prefeito Osmar Leonardi.