Campomagrense é destaque nas piscinas de todo Brasil

Natação essa é a paixão de mais um campeão filho dessa terra. Johann Rogge, 22 anos é morador do Bairro Jardim Boa Vista 4,  o atleta tem levado o nome do nosso município cada vez mais longe  e conquistado títulos por onde passa.

Formado em Educação Física Johann  pratica natação desde os 8 anos, porém foi só em 2015 que decidiu se dedicar realmente ao esporte. Desde então os desafios só aumentaram, mas em compensação vieram vários títulos.

Campeão Sul Brasileiro Master 2018, Vice-campeão Paranaense Master 2018 nos 50m Peito, Campeão Paranaense Master 2019, Ouro no 100m Borboleta e 200m Medley, Ouro nos 400m Medley, Atualmente em 1° no Meeting Paranaense Master – essa competição  acaba dia 30 de novembro.

“Me sinto grata e feliz. Aos poucos e com muito esforço da família e apoio dos  amigos  meu filho está conseguindo conquistar bons resultados, acreditamos que nosso campeão pode chegar ainda mais longe”, disse Maristela Cavalcante Rogge, mãe do atleta.

Secretária Giovana, Johonn Rogge e o Prefeito Casagrande

Recentemente Johann foi recebido pelo Prefeito Claudio Casagrande e a Secretária de Educação, Esporte e Cultura Giovana Mion Casagrande na ocasião o atleta recebeu a bandeira do município para levar as competições.

Nosso campeão das piscinas  trabalha como Personal trainer  em uma academia em Curitiba, onde dá aulas em 3 períodos e treina, com o dinheiro ajuda a família e compra equipamentos para prática do esporte.

Próximo desafio em MG – entre os dias 30 de outubro e 3 novembro  o Campomagrense vai para a cidade de Uberlândia – MG onde irá participar do 64° Brasileiro Master  nas provas de 400m Medley, 200m Medley e do 200m Borboleta, Johann Rogge participa da competição pela equipe do Circulo Militar de Curitiba.