Campo Magro contra a Dengue

Ciente de que todos devem fazer a sua parte, a Prefeitura de Campo Magro informa que realizará o Mutirão Contra a Dengue com o objetivo de alertar a população para eliminar os criadouros do Aedes Aegypti, mosquito que transmite a dengue, zika e chikungunya.

Em conjunto com a comunidade, as equipes de Agentes Comunitárias de Saúde (ACS) auxiliarão na identificação de criadouros, orientando sobre as medidas corretas no combate a dengue.

Serão disponibilizados caminhões da prefeitura para auxiliar na coleta de entulhos que deverão ser devidamente colocados em frente as residências e comércios na data indicada

Dias 07 e 08/02 (sexta e sábado) através de todas as suas secretarias e com o apoio da população será realizado o MUTIRÃO DE COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE e DA FEBRE AMARELA nos Bairros Jardim Cecília e Jd. Boa Vista I,II,III e IV.

Convidamos você morador que nos ajude na eliminação dos criadouros, limpando e retirando lixos acumulados nas suas casas e quintais.

É importante que você organize e acondicione todo o lixo em sacos para facilitar a retirada, deixando-os em frente da sua casa ou comércio. Faça a sua parte!

Não esqueça! A Dengue mata. E se você fizer a sua parte é possível evitar.

Vem você também pra essa batalha!

Acompanhe quando será feito no seu bairro:

Dias 07 e 08 de fevereiro: Jardim Cecília, Boa Vista I,II,III,IV.

Dias 03 e 04 de abril: Bairros Passauna, Samambaia, Pioneiro, Veneza e Bom Pastor.

Dias 15 e 16 de maio: Água Boa, Viviane, Novos Horizontes, Mato Limpo e São Roque.

Dia 18 de setembro: Nova Vila II, São Benedito, Centro, Barreiro.

Dia 26 setembro: Lagoa da Pedra, Rio Verde, e São João.