Campo Magro conquista veículo para Agência do Trabalhador

O Prefeito Casagrande recebeu nesta segunda-feira 11 de junho, no Palácio Iguaçu as chaves de um veículo Gol zero km, destinado a Agência do Trabalhador do município. O carro foi cedido pelo Ministério do Trabalho com recursos oriundos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). A entrega foi realizada  pela Governadora Cida Borghetti.

Também participaram da entrega do veiculo, o Vice-Prefeito Osmar Leonardi, os vereadores Adeilson Gordo, Arvinho, Gilmar Leonardi, Sandro Dias, o Secretário de Indústria, Comércio e Trabalho Roberto Calos Soares e a Gerente da Agência do Trabalhador de Campo Magro Irene Matozo. “O veículo é um equipamento importante e será utilizado na captação de vagas para os moradores do município.” Disse o Prefeito Casagrande.