Baile de Carnaval da Melhor Idade 2019

Organizado pela Secretaria de Ação Social (SAS) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) aconteceu na tarde desta quinta-feira (28) no Centro de Eventos de Campo Magro o Carnaval da Melhor Idade 2019. Com grande número de participantes fantasiados e esbanjando alegria foram embalados por marchinhas  carnavalescas, a tarde foi de muita diversão e brincadeiras.

O Prefeito Casagrande participou do evento e elogiou a organização, também agradeceu a participação da comunidade. “Recentemente fizemos um investimento para melhorar as condições de uso do Centro de Eventos, adquirimos ventiladores com climatização, para proporcionar conforto e bem-estar a vocês em momentos de alegria como este”, disse o Prefeito Casagrande.