Aviso de Consulta e Audiência Pública-CONRESOL

PLANO DE GERENCIAMENTO DO TRATAMENTO E DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS

O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL PARA GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS, Pessoa jurídica de direito público, inscrita no cnpj sob nº 04.762.909/0001-3, com sede na Av. Manoel Ribas 2727, Bloco “G” no município de Curitiba, Estado do Paraná, comunica aos interessados que se encontra disponível para consulta pública o PLANO DE GERENCIAMENTO DO TRATAMENTO E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS, nos termos da Lei 11.445 de 05 de janeiro de 2007 e Lei 12.305 de 02 de agosto de 2010. As consultas poderão ser feitas via internet, no site: www.curitiba.pr.gov.br, ou diretamente no Consórcio Intermunicipal, sediado na Secretaria Municipal do Meio Ambiente do Município de Curitiba, Av. Manoel Ribas, 2727, Bloco “G”. O período de consulta e apresentação de comentários e sugestões será de 11 de julho de 2018 a 26 de julho de 2018. O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL PARA GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS comunica que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA relativa ao PLANO DE GERENCIAMENTO DO TRATAMENTO E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS. A Audiência será realizada no SALÃO BARIGUI situado na ALAMEDA ECOLÓGICA BURLE MARX S/N° – PARQUE BARIGUI, às 19:30 do dia 26 de julho de 2018. Os comentários e sugestões poderão ser encaminhadas por escrito, endereçadas ao Consórcio Intermunicipal no endereço supracitado ou pelo email consórcio@smma.curitiba.pr.gov.br.