Audiência Pública – Avaliação do Plano Municipal de Educação do Município de Campo Magro

A Prefeitura Municipal de Campo Magro, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Conselho Municipal de Educação, Comissão Coordenadora e Equipe Técnica de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação realizou nesta segunda dia 29 Audiência Pública para avaliar as metas, estratégias e indicadores educacionais do Plano Municipal de Educação que está vigente desde o ano de 2015 e que demanda de uma avaliação a cada 2 anos. Este é o momento de rever, discutir e analisar o nosso Plano. A colaboração de cada um de nós é fundamental para o futuro da Educação de Campo Magro.

O Plano Municipal de Educação do Município de Campo Magro consiste num documento referência da Educação do Município e tem como objetivo orientar as políticas educacionais do Decênio 2015-2025.

Este Plano é o reflexo de um esforço coletivo realizado por representantes dos diferentes segmentos de nossa sociedade, em especial, das comunidades escolares que sintetizaram um conjunto de perspectivas que assumidas pelo poder público, podem conduzir à superação das expectativas sociais de um mundo melhor através da efetivação de metas e estratégias que garantam o princípio de uma educação como direito, processo de inclusão social e, consequentemente, instrumento propulsos do desenvolvimento econômico e social do Município.