Atleta do Futuro: Prefeitura assina convênio com a Associação Copel Curitiba

No dia 28 de maio, foi realizada a assinatura do convênio entre a Prefeitura de Campo Magro, e a Associação Copel Curitiba (ACC) para o Projeto Atleta do Futuro. Na data, prefeito Louvanir Menegusso assinou o termo junto ao presidente da ACC, Fernando Kuiaski.

Em parceria com o SESI, o Atleta do Futuro é um programa que utiliza o esporte para promover a educação e a inclusão social de crianças e adolescentes. Foram selecionadas 80 crianças de seis a oito anos da rede municipal, que irão participar das turmas de futsal, teatro, informática e xadrez duas vezes por semana.

Na prática esportiva são ensinados valores como ética, trabalho em equipe, superação, respeito, autoestima e saúde. Esses princípios extrapolam as linhas dos campos e quadras e são decisivos para a formação pessoal dos jovens.

Clique na foto e confira todas as imagens:

DSC_1041Fotos: Marcos Silva Neto