Atividade Física: Vencemos o Dia do Desafio

Na última quarta feira do mês de maio ( 29) foi comemorado o dia Mundial da atividade física. Aqui no Brasil, para celebrar essa importante data, é realizado o Dia do Desafio, onde duas cidades de portes semelhantes se enfrentam, e vence o desafio quem conseguir fazer a maior parte da população realizar atividade física.

E nesse ano de 2019, Campo Magro venceu a cidade de Charqueadas do Rio Grande do sul. No total nosso município mobilizou 26% da nossa população, enquanto que a cidade gaúcha 24%. O desafio foi acirrado, mas conseguimos mais uma vitória para o nosso município.

Parabéns a todos que participaram e aos profissionais do Departamento de Esportes que mobilizaram nossa comunidade para vencemos esse desafio.

Relembre as  as atividades realizadas nas escolas no período da manhã e tarde:

MANHà

TARDE