Atenção, moradores do Água Boa!

Na noite desta quinta-feira participamos de uma reunião na Igreja Metodista do Jardim Água Boa, onde tratamos da pavimentação das ruas; Geraldo Pedroso de Souza, Duque de Caxias e Paranavaí que já tiveram início.
Casagrande explicou aos moradores como funciona o “Programa de Pavimentação Participativa” uma parceria entre a prefeitura e a comunidade.
Com muito trabalho e planejamento estamos promovendo obras de pavimentação em vários bairros do município, pedimos a colaboração dos moradores do Água Boa, pois transtornos passageiros podem ocorrer durante a obra, mas o benefício de uma rua asfaltada em frente de casa vem para ficar”, destacou o prefeito.
Agradecemos a presença dos moradores e também ao Pastor Fabio, pela disponibilização do espaço para realização da reunião.
Estiveram também presentes; O Secretário de Indústria e Comércio Beto Soares, o Secretário de Urbanismo Fernando Camargo, Secretário de Turismo Eros Tozetto, Secretário de Obras Roberto Casagrande e os Coordenadores; Claudio Campos e Simone Nunes.