Alunos visitam a Gazeta do Povo

Os alunos da Escola Municipal Jardim Pioneiro fizeram uma visita a sede do jornal Gazeta do Povo, no Centro de Curitiba. Os alunos puderam conhecer como é a estrutura de um jornal e os profissionais envolvidos na criação da notícia – desde a reportagem até a impressão no parque gráfico. Eles também puderam aprender um pouco mais sobre a profissão de jornalista e a importância de um veículo de comunicação na transformação da sociedade.

A Prefeitura do Município de Campo Magro agradece a recepção do Grupo GRPCOM aos nossos alunos e parabeniza as professoras e diretora pela iniciativa.

Na foto, a lembrança da visita: uma capa simula a notícia dos alunos campomagrenses no destaque da primeira página.