Aluno e professora da rede municipal de ensino recebem prêmio do Concurso Agrinho

A Professora Clarice Terezinha Sandri, da Escola Municipal José Valenga, localizada no Jardim Viviane e  Kayo Emmanuel Ferreira Santos, aluno do 3º ano, acompanhado dos seus pais e a representante da Secretaria Municipal de Educação, Viviane Stawinski,  receberam a premiação do Concurso  Agrinho 2018, realizado na tarde de segunda-feira (05) de novembro, no Expotrade em Pinhais.  A professora e aluno conquistaram o primeiro lugar no concurso, abordando o tema, “As coisas que ligam o campo, a cidade e o nosso papel para melhorar o mundo”.

“Foi um momento de reflexão e incentivo ao trabalho realizado  e quando o trabalho é desenvolvido com dedicação e comprometimento os resultados são significativos”, disse a Professora Clarice Terezinha.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC), agradece e parabeniza a professora Clarice e o aluno Kayo Emmanuel pela ótima colocação neste concurso: 1° lugar regional. O aluno Kayo e a Professora Clarice receberam uma mochila, um tablet e o certificado.

Redação do aluno Kayo