Aluna da rede municipal recebe prêmio do MPT

A Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Giovana Casagrande, acompanhou na tarde de ontem (26) de novembro da entrega de premiação a aluna Giovana Kleina Camargo, da Escola Municipal Sagrada Família, que conquistou o 3° lugar na categoria Conto do concurso promovido pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), com o tema: “Trabalho Infantil nunca mais”.

A entrega da premiação aconteceu no auditório da FIEP, em Curitiba

Também acompanharam a aluna Giovana, a Coordenadora da Escola  Sagrada Família: Irmã Carmen Maria Felipe e a Professora Luciana Santos Cardoso Carachenski. O prêmio no valor de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) será revertido em benfeitorias para a  escola, além de medalha e troféu.

A entrega da premiação aconteceu na última segunda-feira, 26 de Novembro no auditório da FIEP, em Curitiba.

Leia o conto da aluna Giovana.

Conto escrito pela aluna Giovana Kleina Camargo