Abertura do Natal Encantado de Campo Magro 2018 reúne grande público

Com um show de luzes, chegada do Papai Noel, apresentação do espetáculo “A Fantástica  Fábrica de Brinquedos”,  Feira Gastronômica e Natalina teve início o Natal Encantado de Campo Magro 2018.

O  Prefeito Casagrande, Vice-prefeito Osmar Leonardi, secretários municipais, vereadores  e patrocinadores  participaram no estacionamento da prefeitura da abertura oficial do Natal Encantado de Campo Magro 2018 realizado quinta-feira,  13 de dezembro às 20h30.

A primeira noite teve Feira Gastronômica e de Natal, apresentação do espetáculo “A Fantástica  Fábrica de Brinquedos”, chegada do Papai Noel e abertura da casa do “bom velhinho”.

Hoje dia 14 de dezembro às 17h00 o Natal Encantado de Campo Magro 2018 continua, com Feira  Gastronômica e de Natal. As 20h30 apresentação do espetáculo “A Fantástica Fábrica de Brinquedos” e às 21h30 Casa do Papai Noel.

O Natal Encantado de Campo 2018 é uma realização da Prefeitura de Campo Magro e tem o patrocínio cultural da Itaipu Binacional, Copel, Governo do Estado do Paraná, Caixa Econômica Federal e Governo Federal.

Confira todas as imagens aqui