Aberta as Inscrições do FEMUSCAMP 2020

As inscrições para a 15ª edição do Festival De Música de Campo Magro  estão abertas e seguem até o dia 20 de Março. A iniciativa é promovida pela Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de  Educação, Cultura, Esporte e Lazer e acontece no dia 25 de Abril .

o Festival de Música busca incentivar a criatividade musical, promover o intercâmbio cultural, difundir a música como um dos meios essenciais de expressão cultural , incentivar   o trabalho de músicos e grupos musicais  locais, e ainda valorizar compositores e intérpretes da nossa cidade.

Poderão se inscrever artistas e compositores, naturais ou moradores do município de Campo Magro  nas categorias: interpretação Infantojuvenil (08 a 17 anos), Interpretação Adulto ( a partir de 18 anos) e Música inédita (a partir de 08 anos).  A inscrição pode ser  feita  através do formulário pelo link; https://forms.gle/GhbPvhfwxVa4wi2b7 , disponível aqui  no site da Prefeitura Municipal de Campo Magro ou no Facebook da prefeitura.