VIII edição da Caminhada Internacional na Natureza

A VIII Edição da “Caminhada Internacional na Natureza” de Campo Magro aconteceu neste domingo e reuniu aproximadamente 700 participantes de todo estado. A largada foi realizada às 08:00 horas, na Capela do Divino Espírito Santo, na localidade Campo Novo.

O evento realizado pela Prefeitura de Campo Magro, em parceira com a Emater, foi organizado pela Secretaria Municipal de Turismo (SETUR) com o apoio da comunidade.

Durante o percurso, de dificuldade moderada, com aproximadamente 13 quilômetros os participantes desfrutaram de belas paisagens rurais das propriedades da agricultura familiar.

Os caminhantes também visitaram a feira de produtos feitos pelos nossos artesãos na agroindústria local.

O circuito foi preparado para receber pessoas de todas as idades, com vários pontos de apoio, ao final foi disponibilizado o almoço para os participantes com todo lucro revertido para a comunidade do Campo Novo.

Clique aqui e confira mais imagens: