5° Festival de Futebol 7 (grama sintética)

No ultimo domingo 24/08 na MK SPORTS a realizada a 5ª Edição do Festival de Futebol de Grama Sintética categorias sub-11 e sub-13 e premiação do craque nota 10 que são aqueles alunos com melhor rendimento escolar.

O festival foi organizado pela prefeitura de Campo Magro através da Secretaria Municipal Educação, Esporte e Lazer (SEMEC) e o Departamento de esportes,

Foi um grande evento com participação dos familiares que passaram um domingo especial ao lado das crianças.

Atualmente 130 atletas participam do projeto futebol 7 ,nas categorias masculino e feminino. Ao todo o município atende aproximadamente 900 jovens e crianças em vários projetos gratuitos.

Matricule seu filho (a) em um dos diversos projetos oferecidos pela prefeitura Mais informações fone: 3677-5635.

1 Matheus Eduardo Szychta

2 Miguel