2º Edição do Festival de Futebol 7 reuniu famílias e jovens atletas

A prefeitura de Campo Magro através da Secretaria Municipal de Ação Social, Esporte e Lazer (SEAL) realizou no domingo, 3 de dezembro na MK Sports, o 2º Festival de Futebol 7 (grama sintética). O evento teve apresentação dos alunos do projeto  karatê, gincana com os pais e reuniu aproximadamente 100 pessoas entre atletas e familiares.

Ao final do Futebol 7( grama sintética)  foram entregues as medalhas aos campeões e  premiação os alunos com melhor desempenho escolar, os Alunos “Nota 10”.

Vice- prefeito Osmar com o aluno nota 10 Antony Gabriel Brito

A prefeitura de Campo Magro atende aproximadamente 700 crianças e jovens nos diversos projetos; Futsal (masculino e feminino), Futebol de Campo, Vôlei (masculino e feminino), Xadrez, Karatê e o Projeto Copel de iniciação esportiva (Atleta do Futuro). Mais informações fone: 3677-5635.