1º Fórum Municipal de Regularização Fundiária de Campo Magro

Vem aí o 1º Fórum Municipal de Regularização fundiária de Campo Magro em 30/03/2019 (sábado), com presença de autoridades estaduais e federais.  O Fórum será realizado no Salão da Igreja Matriz rua professora Lia Garbácio, 21 Jardim São Roque.

Estará disponível consulta e avaliação para liberação de ligação de água, luz, orientações jurídicas, IPTU e ITBI entre outros.

Após a elaboração por parte do Poder Executivo Municipal e apresentação em 2018 do projeto no Ministério das Cidades em Brasília acontecerá em Campo Magro no dia 30 de março 1º. Fórum de Regularização Fundiária onde serão analisados todos os pedidos de regularização de área, construções, loteamentos ou fracionamentos já existentes.

Devido ao processo já em andamento junto a COMEC, Ministério das Cidades, Governo Estadual e Municipal, será possível a regularização e ligação de água e luz.

“Foi um longo trabalho para conseguirmos junto aos órgãos competentes a realização do Fórum para atender os anseios da comunidade nesta questão. Peço a participação de todos os moradores que atualmente estejam em áreas irregulares para ir separando os documentos necessários para o processo.